Skip to content
19/08/2011 / Igreja Agape

“Calçados com as Sandálias do Evangelho da Paz” (Efésios 6:15)

Por Kelen Zurdo

A Graça e Paz do Senhor Irmãos!

 “Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando pela fé evangélica.” (Filipenses 1:27)

Faço parte da Igreja Ágape de Araçatuba – SP. Com coração grato, glorifico ao Senhor pela cobertura, pastoreado, amor, dedicação e visão dos pastores Alfredo e Telma. Visão da Unidade, a Importância do Corpo de Cristo, Celular e de Multiplicação. Pastores com Visão de Águia, que nos proporciona degustarmos de maneira linda a palavra de Deus, através de homens que dão liberdade para o Espírito Santo revelar a sua palavra na íntegra à igreja, servos do Senhor como, Ariovaldo Ramos, Carlos Queiros, Ricardo Bitum, Marcelo Gualberto, dentre outros maravilhosos pastores e líderes, servos de Deus.

Por conta disso, foi o que me despertou para buscar mais, porque o que realmente nos faz entender e conhecer, mais, a cada dia Jesus, é a sua palavra, ele é o verbo: “Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam em mim” (João 5:39) e o Espírito é quem age “Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito” (João 14: 26), como nos ensina nas escrituras. Se de todo o nosso coração buscarmos Jesus o acharemos, também como está escrito (Jeremias 29:13). Então entenderemos a Missão de Deus e por tanto através da Missão integral somos missionários e assim como também de acordo com a vontade de Deus, Missionários Transculturais. Independente do que Deus tem designado a cada um de nós, se buscarmos a presença e deixarmos o Espírito Santo habitar em nós teremos como conseqüência o fruto do seu Espírito, e onde quer que passemos, naturalmente,  através da nossa vida (postura, comportamento, atitudes) levamos o evangelho, calçados com a sandália do evangelho da paz, e seremos luz, fazendo discípulos, porque essa é a Missão de Deus Universal. Para que isso aconteça, basta vigiarmos e orarmos o tempo todo, orando em espírito, matando nossa carne a cada instante e ter o desejo, latente, em agradar o coração do PAI e cumprir, com excelência em amor e humildade, o que Deus tem, como propósito a cada um de nós. Entendo dessa forma, é o que é ministrado em meu coração e, peço ao Senhor que nos capacite, e nos deixe enxergar com os seus olhos, olhos espirituais, nos dê visão de águia sobre todas as coisas, assim poderemos ter a sensibilidade de ouvir a sua voz e através do incomodo no coração e a consciência que nos for dada, pelo seu espírito, saberemos orar e interceder por nossos irmãos, pela igreja de Cristo (corpo), por aqueles que não conhecem o amor de Jesus e sua verdade e justiça, pelas nações onde o evangelho não está
alcançando, enfim…………………………………………………………………………………………….
Irmãos! Tenho essa consciência, mas peço ao Senhor, que nos ajude a colocar tudo em prática, porque a carne é fraca, mas sei que é o Espírito Santo quem nos fortalece, não é fácil, porque estamos sujeitos a vaidade, orgulho, aos sentimentos inapropriados, humanos. Por isso, assim como eu e também como vocês, que nos prostremos diante do Pai, e nos humilhemos, para que possamos alcançar o mínimo da sua humildade e simplicidade. “5.Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,6. pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus;7. antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana,8. a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz”. Filipenses 2:5 – 8  )
Deus os abençoe, grandemente!

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário
  1. Renata / ago 20 2011 23:12

    Meu Deus que lindo …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: